A primeira semana do ano foi repleta de programas

 Nem acredito que já passaram três semanas do novo ano! Foi mesmo num abrir e fechar de olhos que se passaram estes 19 dias.
 Comecei o ano de 2018 em Alter do Chão, a dormir até tarde (para recuperar da noite da passagem de ano), com o meu lindo noivo e a tomar o pequeno-almoço com o nosso grupo de amigos. Depois fizemo-nos à estrada, rumo a Lisboa, para irmos ter com a minha família, pois a minha querida mãe faz anos no dia 1 de janeiro. Jantámos em casa dos meus pais, umas deliciosas raclettes (adoro!), e depois ainda estivemos todos a conviver, mas não ficámos até muito tarde porque no dia a seguir eu precisava de ter energia para voltar ao trabalho.



 Ainda na primeira semana do ano tive mais dois jantares, um em nossa casa e outro num restaurante italiano muito bom, o Il Matriciano, para festejar os anos de um primo do Luís.   O que foi em nossa casa tinha um motivo muito especial: despedida da minha irmã, que pensava que íamos jantar só nós os 6, e quando lá chegou foi surpreendida pois três das amigas mais chegadas também foram. Foi uma noite muito agradável e acho que a minha querida Sis ficou feliz com a surpresa.


 O sábado, Dia de Reis, começou de uma forma triste, despedindo-me da minha irmã no aeroporto, a aguentar-me para não chorar muito, para ela não ir choramingas no avião para Londres. Pois é, a minha irmã teve a coragem de emigrar para ir conquistar a sua carreira de sonho, num emprego melhor, por isso estou mesmo muito orgulhosa dela! Vou ter imensas saudades e vai-me custar bastante, não minto, mas sei que será óptimo para ela.
 A primeira semana de 2018, repleta de programas, terminou com um lanche com uma amiga muito querida e um jantar de meninas, que foi uma espécie de despedida de solteira da minha amiga Tota, que se vai casar em Fevereiro.


 Terminei essa semana a escrever uma lista de um caderno que recebi no Natal: “The 52 Lists Project”. Este pequeno livro, composto por listas que têm o objectivo de fazer com que a pessoa pare e reflita um pouco, fará parte das minhas rotinas de 2018.

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Que este ano te traga momentos de plena felicidade!

Mensagens populares