A Princesa de Gelo, o primeiro livro deste Verão

 Antigamente lia bastante, mas com o trabalho deixei de ter tanto tempo para o fazer, até porque quando vou para a cama já estou preparadíssima para dormir, cheia de sono. Uma das minhas partes preferidas das férias de Verão é o facto de ter muito tempo para ler, principalmente enquanto estou na praia. Na minha primeira semana de férias deste ano, em Sines, até consegui ler um livro, que adorei: "A Princesa de Gelo" de Camila Lackberg, uma autora que é considerada a nova Agatha Christie. 
 As páginas deste policial, o primeiro da escritora sueca, captaram de tal forma a minha atenção que o comecei a ler no primeiro dia de férias e terminei-o no penúltimo dia. Mortes, crimes, dramas pessoais, investigação policial, uma pitada de romance e muito suspense tornam este livro viciante, por ir aguçando a curiosidade de descobrir o desenlace da história. 



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Gostei bastante dos 4 primeiros livros da colecção de bolso, aguardo a saída dos 2 últimos no mesmo formato por serem mais "portáteis" para a praia e campo!

Mensagens populares