Celebração de mestre com direito a refeições saborosas

 O domingo passado foi dedicado ao Luís e ao facto de ter terminado, com sucesso, a sua vida académica. Faz hoje uma semana que ele defendeu a sua tese de mestrado e que encerrou essa fase da sua vida, com distinção, tendo recebido o título de Mestre com 17 valores (excelente nota, principalmente tendo em conta que é na área de Finanças!). 
 Como nesse dia a minha irmã fez anos, não pudemos festejar como deve ser, apesar de a minha mãe ter sido muito querida e até lhe ter arranjado uma vela. Mas como o 9 de Maio é a data da minha sis, ontem decidi que o dia seria para comemorar o feito do génio! Fomos almoçar ao Atalho Real, um dos nossos restaurantes de carne preferidos, depois passeámos com o nosso Champ e à noite fomos jantar com a família do Luís ao RIBS & Company, um restaurante de comida americana em Odivelas que descobrimos há pouco tempo e que já está entre os nossos favoritos. 
 Visto que andamos a tentar comer mais saudavelmente o domingo foi o dia escolhido para esta celebração por ser o nosso dia da asneira, que usámos e abusámos. 


Comentários

Mensagens populares