Super piquenique para celebrar o Dia da Mãe

 Este ano o Dia da Mãe foi celebrado de uma forma diferente. Não houve presentes (mentira, houve direito a chocolates) e o mais importante foi a presença num programa super radical e original, que tem tudo a ver com esta família louca da qual me orgulho de fazer parte. Fomos até Sintra fazer um piquenique.
 Tivemos direito a todas as peripécias e mais algumas: um passeio de LandRover (com peças a cair), um cão bebé a vomitar (foram demasiados trambolhões para ele), dificuldades em encontrar o sítio ideal e até aranhas a atacarem a nossa comida. Mas correu tudo bem e foi muito giro.
 Depois de uma tarde muito bem passada ainda fui dar um beijinho à minha avó, que afinal de contas é a mãe de toda a família e responsável por a minha mãe ser como é: uma mãe dedicada, preocupada e empenhada.




Comentários

Sofia Amaral M. disse…
ADOREI este dia, como todos em que estamos juntos mesmo quando as peripécias são mais "stressantes"! Sem uma pitada de algo imprevisto e diferente, não seriamos nós e eu AMO o "Nós" ;)

Mensagens populares