Março, um mês de muitos aniversários

 O terceiro mês do ano começou com grandes mudanças. A minha manager, com quem trabalhei durante 13 meses e aprendi tudo o que sei sobre consultoria de comunicação, já deixou a empresa e a partir de agora trabalharei com outras pessoas. Inicia-se assim uma nova fase no meu emprego. Ainda em termos profissionais, o Luís começou hoje um estágio na consultora EY, tornando o mês de Março ainda mais importante para ele.
 Deixando o trabalho de lado, será um mês de muitos aniversários, começando já este sábado com o do meu irmão e na semana a seguir o do Luís. Vamos ainda celebrar os 25 anos da nossa amiga Joana e terei uma grande festa pelos 80 anos do meu avô, sendo que nesse dia também o meu padrinho faz anos. O mês vai terminar com o aniversário da minha avó paterna, já para não falar que outros amigos nossos também fazem anos em Março. Avizinham-se muitas festas e festejos!
 E na penúltima semana daremos as boas-vindas à Primavera, que espero que venha com muito sol nos fins-de-semana, para podermos passear muito.


Comentários

Joana disse…
Que seja um bom mês então!
P.S. Talvez seja grande ignorância minha mas não sabia que a EY estava presente em Portugal. Aqui na Suécia ouve-se falar bastante.

Mensagens populares