Beber cervejas artesanais com Dois Corvos

 No domingo, o nosso pai decidiu fazer-nos uma surpresa, guardando segredo sobre o sítio onde queria levar os filhos. Fomos ter com ele à hora combinada e, no seu Land Rover (que tem requerido muita atenção, tendo em conta os inúmeros cuidados que requer), lá nos levou, sem sabermos qual o destino. Estacionámos em Marvila, uma zona que conheço mal, por isso nem sequer desconfiava onde é que íamos.
 Ora, sendo um verdadeiro entendido e apreciador de cerveja, e sabendo que os seus filhos também gostam, o nosso querido pai levou-nos à Cervejaria Dois Corvos, um espaço muito giro onde se bebe cerveja artesanal, que sai directamente da fábrica (que tem o equipamento todo à mostra).



 A Dois Corvos é uma espécie de sala de provas, onde se pode apreciar os diferentes tipos de cerveja que ali se produz, servidas das torneiras. Para acompanhar toda aquela variedade de cervejas, há uma carta de petiscos, que incluem tábuas de enchidos e de queijos.






 Nós pedimos um tabuleiro de tasters, para provarmos cinco variedades de cerveja e podermos escolher a nossa favorita. Como estávamos com fome (e adoramos comer) pedimos uma ardósia de enchidos, composta por presunto serrano, chourição D.O.P., lombo do Cachaço e paio do lombo de bísaro, servida com pão e azeitonas.
 Foi uma óptima experiência e gostámos imenso! Desde o grafitti com corvos na parede, às cervejas e aos petiscos. Já para não falar que foi uma boa forma de passarmos tempo com o nosso querido pai.

Rua Capitão Leitão, 94 (Marvila)
Telefone: 91 444 0326

2f a 5f e domingo, das 14h às 21h. 6f e sábado das 14h às 00h


  

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Que forma tão engraçada e verdadeiramente diferente de comemorar o Dia do Pai ��

Mensagens populares