Os cachorros do Frankie

 Os cachorros do Frankie são os melhores que já experimentei! Ali fazem-se combinações explosivas de sabores, criando hot dogs únicos e fantásticos, como o Tuga (que até tem um ovo estrelado!) e o Frankie 4 Fingers (com aros de cebola), os nossos preferidos. O pão utilizado não é daqueles de supermercado, sendo muito maior e mais fofo, torrado para dar um toque final. Acreditem que vão ficar sem fome com o cachorro "simples" - porque de simples não têm nada - por isso o melhor é pedirem apenas uma dose de batatas fritas (as melhores são as de queijo e bacon), para depois ainda haver espaço para a sobremesa, que só têm duas por dia e vão variando.


  Deixando a comida de lado e falando dos restantes pormenores posso dizer que todos os empregados são muito simpáticos e atenciosos, o espaço está muito giro e a esplanada é bastante agradável. Infelizmente da primeira vez que fui ao Frankie do Campo Grande tivemos de esperar 40 minutos pelos cachorros, algo que não se voltou a repetir, mas provavelmente acontecido por na altura estarem abertos há pouco tempo. 


 Assim que soube que o Frankie tinha aberto um novo espaço e ainda por cima perto de minha casa, fiquei logo com vontade de ir lá e claro que adorei! Além de ser muito maior, também é mais giro. Com uma decoração única e original, que inclui plantas nas paredes e mangueiras de gasolina usadas como candeeiros, há várias mesas (diferentes umas das outras) onde nos podemos sentar depois de pagarmos e esperar que nos levem os deliciosos cachorros. 


 Quanto aos famosos hot dogs, há mais variedade do que no Campo Grande e são feitos com um pão diferente, mais fofo. Relativamente aos acompanhamentos também há novidades: umas novas batatas fritas (com chili) e aros de cebola, ambos muito bons. Provei um dos novos cachorros, o Italian e adorei! A combinação de lascas de queijo parmesão e tomates secos fazem com que não seja um hot dog tão pesado. Acompanhei-o com salada, que também é boa. Quando lá fui da segunda vez provei o New York, com mac and cheese, mas não adorei porque achei que era de mais, até porque estava a acompanhar com batatas fritas com queijo e bacon (deliciosas!). Entretanto já voltei lá (no espaço de um mês fui três vezes, só para verem tão bom que é) e voltei a pedir o Italian.
 Quanto ao serviço, é como o do outro espaço, muito eficiente e os empregados são todos super simpáticos. 




Comentários

tenho um frankie's mesmo aqui ao pé do trabalho e ainda não lá fui nem uma vez! mas agora fiquei com mega vontade ^^

beijinho
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Sofia Amaral M. disse…
Voltei este fim-de-semana e uma vez mais vim de lá muito satisfeita com TUDO!
Diogo Marques disse…
Tem muito bom aspecto, ao tempo que estou para ir lá...
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
-

Mensagens populares