Foi um fim-de-semana repleto de programas

 Lá se foi mais um fim-de-semana...em dois dias não dá para fazer tudo o que quero e ainda conseguir descansar. Na sexta eu e o Luís levámos os meus primos gémeos, de 12 anos, a jantar e ao cinema. Comemos umas deliciosas fatias de pizza e depois fomos ver o "Batman vs Super Homem: O Despertar da Justiça" no IMAX. Não sou grande fã de filme em 3D, mas como os meus primos adoram lá fizemos o esforço. 
 No sábado tínhamos combinado ir aos karts com um casal amigo, mas como o céu estava carregado de nuvens cinzentas e havia previsão de chuva acabámos por cancelar. Em vez disso fomos lanchar ao LX Factory. O dia acabou por melhorar e o sol decidiu aparecer. 


 À noite fomos jantar um bife ao Café Império (huummm, adoro aquele bife cheio de molho!) e depois vimos o Panda Kung-Fu. 
 No domingo fomos passear até ao Evoa, um centro de observação de aves, fizemos um piquenique e levámos o Campeão a ver pássaros, ovelhas e até bois. À noite vimos o Panda Kung-Fu 2. Agora já vamos poder ir ao cinema ver o 3!





Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Outro dia não fui ao EVOA porque estava com os cães, mas pelos vistos fiz asneira, dava para ter ido!
A livraria da fotografia é um sonho, foi lá que te comprei os livros do Natal.

Mensagens populares