Com falta de sono e quase de viagem

 Depois de um fim-de-semana fantástico, com direito a pastéis de Belém no sábado e o nosso passeio em Sintra (que já faz parte da rotina) no domingo, chegou uma semana de loucos. É verdade que não começou da melhor forma, tendo dormido apenas seis horas de domingo para segunda, mas tivemos um jantar com um casal amigo e quisemos aproveitar. Não sei se foi pela falta de sono ou não, mas segunda-feira passei o dia inteiro com uma valente dor de cabeça.




 Para agravar o meu cansaço na 3ª feira tive de trabalhar até à meia-noite e meia. A parte boa? É que foi no evento de lançamento do DVD do último filme da saga do Star Wars, na FNAC do Colombo. Foram três horas de muita animação, com direito a várias fotografias com as personagens e uma t-shirt estampada com a cabeça do Darth Vader.
 Claro que no dia a seguir custou-me imenso acordar (o horário de entrada no escritório ser às 8h30 por vezes dói!), mas ao menos não tive dores de cabeça. Apesar de tudo foi um dia longo, ansiosa por voltar para casa e pôr o sono em dia, de tal forma que me deitei cedíssimo.



 Infelizmente hoje vou dormir pouco novamente, mas por um bom (óptimo, excelente, espetactular) motivo: amanhã às 6h30 vou para Londres! Além de adorar a cidade (a primeira vez que a visitei foi há 8 anos) já estou com saudades de viajar. É verdade que em Fevereiro estive nos Açores, mas foram só dois dias, e em Novembro na Bélgica, só que tivemos o azar de a cidade estar em lock-down devido a ameaças terroristas. Esperemos que nesta viagem corra tudo bem!

Comentários

Mensagens populares