Noite fantástica no 21º SBSR

 Ontem começou mais uma edição do Super Bock Super Rock (SBSR), num sítio novo, em frente ao rio Tejo. O festival mudou-se de Sesimbra para a cidade com o intuito de ficar mais urbano e citadino. A verdade é que fica mais fácil aceder ao recinto, quer de metro quer de carro, e a vista que se tem é fantástica.


 Um cenário marcado por arquitectura moderna enquadrado pelo rio, onde as pessoas puderam assistir a um espectáculo diferente e original, o FlyBoard Show. Lembram-se daquele com golfinhos no Jardim Zoológico? Digamos que isto é algo parecido, mas com pessoas. Muito giro!


 O MEO Arena deu início aos concertos às 19h10 com Milky Chance, uma banda de pop, rock e folk, com influências de música electrónica e reaggae. Daí fomos para o palco EDP ver Perfume Genius, com os lábios pintados de vermelho, vestido de preto e com saltos altos. 
 Depois desses dois concertos fomos espreitar a exposição dos 20 anos do festival, onde o tempo andou para trás e trouxe muitas recordações. Entretanto as nossas barrigas já estavam a dar horas e fomos à procura do Skinny Bagel e da Maria Wurst, pois aqueles bagels e aquelas salsichas alemãs são muito bons.
 Já sem fome voltámos para o MEO Arena para vermos Noel Gallagher e os High Flying Birds, a banda do ex-guitarrista dos Oasis. Quando esse concerto terminou decidimos continuar no pavilhão para termos a certeza que tínhamos um lugar bom para ver o Sting.
 O britânico fundador dos The Police, que deixou crescer muita a barba, esteve muitíssimo bem e deixou toda a gente em êxtase. Falou em português, seduziu o público e deu um espectáculo espectacular, pondo todas as pessoas a cantarem e a dançarem consigo.

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Momentos muito especiais e em FAMÍLIA!

Mensagens populares