Quando Portugal é a única salvação

 Hoje foi, finalmente, publicada a reportagem que me deu mais gosto escrever enquanto estagiária do TVI24.pt. Foi também a que me deu mais trabalho, pois as entrevistadas não se sentiam muito à vontade em partilhar as suas histórias e falavam pouco, mas também porque ainda eram umas quantas e eu senti que não queria deixar nenhuma de fora. Escrevi uma vez e as minhas editoras pediram-me para reescrever, fi-lo e voltaram a dizer-me para reescrever, depois "desistiram" e disseram-me para escrever do zero porque já estava demasiado agarrada ao texto inicial. 



 A quem interessar aqui está a minha reportagem sobre a Casa da Alegria, uma instituição que recebe doentes oriundas das antigas colónias portuguesas, que vêm para o nosso país receber tratamentos médicos indispensáveis e inexistentes nos seus países.

Comentários

Mensagens populares