Chegou o fim-de-semana prolongado (não para mim)

 O fim-de-semana já começou! Sê bem-vindo! Para muitas pessoas terás três dias, mas para mim serão apenas os habituais dois dias, é o que dá ser jornalista. As notícias não sabem o que são feriados, fins-de-semana e férias, por isso na segunda-feira lá terei eu de ir para a redacção da TVI.



  De qualquer forma dois dias já dão para descansar e fazer alguns programas. Sábado terei o primeiro baby shower da minha vida (que estranho, já tenho uma amiga grávida) e domingo espero montar a árvore de Natal (este ano esse "projecto" está um pouco atrasado). Queria ver se também começava a pensar nos presentes que vou oferecer e, inclusive, se comprava já alguns.
  E vocês o que vão fazer no fim-de-semana prolongado?

Comentários

Mensagens populares