Adeus Março, olá Abril

 O mês de Março começou em Abrantes, num fim-de-semana com o meu gatinho e uma grande amiga.


 Teve muitos aniversários: o meu mano, o do meu gatinho, o do meu avô, o do meu padrinho, o da minha amiga de Abrantes e o da minha avó paterna.




 Foi também o mês em que eu e o meu gatinho juntámos um novo membro à nossa relação: um labrador preto, nascido no dia 19 de Janeiro, que fomos buscar no dia 3 de Março e que já cresceu imenso.



 Andei muito ocupada na faculdade, pois fiz a minha primeira narrativa multimédia. Eu e a minha colega escolhemos o 25 de Abril, tivemos a sorte de conhecer um Capitão de Abril e fomos até Vendas Novas entrevistá-lo. O resultado foi este: https://creatavist-45397jp.creatavist.com/stories/. Foi um projecto muito interessante porque aprendi a editar vídeo e som no Adobe Premiere e a mexer em plataformas multimédia.


  Apesar de ter sido um mês mais dedicado ao mestrado também tive tempo de passear. Num fim-de-semana fui até ao Guincho com o meu gatinho, noutro fomos até à Costa e também levámos o Campeão a ver o mar.



Em termos gastronómicos...experimentámos o Museu da Cerveja, fomos jantar ao antigo Valentino e voltámos ao brunch do Chef Nino.





E, como não podia deixar de ser, houve umas quantas idas ao cinema:





Comentários

Mensagens populares