Eu tenho dois amores

 São sempre os primeiros a ver-me mal acordo, ainda de pijama e com ar de poucos amigos. Vêm logo dar-me os bons dias e fazem-me companhia a tomar o pequeno-almoço.
 Quando tenho de estudar também ficam ao pé de mim, assim que vêem que preciso de uma pausa eles insistem para irmos passear.
 Até a ver televisão eles estão comigo, ele sempre ao meu colo e ela sempre a pedir-me miminhos...são muito carentes!
 Apesar de ele estar sempre a fazer asneiras, até tem piada ver quão inteligente ele é: sabe abrir as portas dos armários (sente o cheiro do pão e das bolachas), salta a grade que pusemos na cozinha para ele não passar e esconde-se quando faz algo que não devia. Já ela porta-se muito bem, mas está sempre a pedir festinhas, na barriga (sim ela vira-se de barriga para cima) e no pescoço (empurra a nossa mão para o sítio preferido), e não pára de nos chatear até ter o que quer.
 Malibu e Dharma, são os meus dois amores. Aliás, a verdade é que eu tenho três, mas o Faísca já uma estrela que olha por estes dois. Ele era o mais bem-comportado e muito obediente, o seu truque era aguentar-se só nas patas traseiras e dar voltinhas (claro que só o fazia se tínhamos comida para lhe dar), viveu 13 anos connosco e será sempre recordado!




Comentários

Mensagens populares