Parabéns bodyboarder!

 Quando nos conhecemos no Verão de há 8 anos atrás, na Praia Grande, nunca imaginei que um dia ficássemos tão amigos. Eras (e és) o preferido do nosso treinador, a luz dos olhos dele, aquele que todos nós invejávamos. Então eu, que tinha começado a aprender bodyboard há pouco tempo, tinha-te como um exemplo a seguir, pois sempre admirei a tua dedicação e paixão.



 Admito que já nem me lembro bem quando é que nos começámos a dar mais, só sei que de ano para ano a nossa amizade foi crescendo e tu nunca me falhaste. Com o passar dos anos fomo-nos aproximando cada vez mais, passámos muitos bons momentos juntos, tivemos umas quantas férias (natal, Páscoa e Verão) passadas em surf trips, apresentámos os nossos cães para assim termos companhia para os passear, tomámos uns quantos cafés, fomos causar o pânico a mil e uma festas (Mundial da Praia Grande, Mega Festa, Santos Populares, Carnaval), foste à minha despedida e mais tarde foste a Itália visitar-me (será uma semana que nunca me esquecerei). 




 Estiveste sempre presente, ajudaste-me e apoiaste-me sempre que precisei, não poderia ter pedido um amigo melhor, calhou-me a sorte grande! Por isso agora que és finalmente maior de idade no Mundo inteiro e tens esse teu sonho de ires viver para a Austrália só desejo que o consigas concretizar e ser feliz. Estarei sempre aqui para ti, quem sabe daqui a um ano estaremos a festejar os teus 22 em Sidney! Muitos parabéns maninho!



Comentários

Mensagens populares