Brunch no Choupana Caffe

Nestes fins-de-semanas chuvosos há muita gente que prefere não sair de casa, mas tal atitude é um erro pois hoje em dia há tantos sítios agradáveis e com miminhos ideais para dias cinzentos, um deles é o Choupana Caffe.



Ali, em plena Avenida da República, servem-se brunches ao fim-de-semana. Esta é uma refeição de origem britânica que combina o pequeno-almoço (breakfast) com o almoço (lunch), normalmente é realizada aos domingos ou dias comemorativos, reunindo toda a família em volta da mesa. É ideal para quem gosta de sair à noite e acordar tarde.


O brunch do Choupana é composto por um capuccino e sumo de laranja ou uma taça de iogurte com dois toppings à escolha, um cestos de pães diversos (branco, integral e de sementes), um croissant ou scone (nada pequenos) acompanhados de manteiga, mel e doce, um prato com fiambre, queijo da ilha, salmão ou peru fumado, salada de rúcula e ovos mexidos; para terminar um prato de duas panquecas (os mais gulosos podem pedir nutella).




Com algo tão completo é impossível passar fome e quem conseguir deixar apenas migalhas merece um prémio. Custa 14,5€ e é servido aos sábados e domingos, das 10h às 16h.

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Tenho de experimentar!
SofiAlgarvia disse…
Acho que ainda vou lá hoje, Inês!
Anónimo disse…
No choupana TUDO é delicioso :)
O espaço é muito informal, todos são simpaticos e a comida é delicisa..acho o brunch um pouco caro (15eur), mas há várias opções na ementa.
Anónimo disse…
Caro , muito caro.
Já provei la o brunch num 2x1 da time out e só assim compensa em termos de quantidade vs qualidade vs preço.
Outra questão importante: EStá sempre cheio , pessoas falam muito alt, não é um espaço tranquilo por isso e é pena.

Mensagens populares