Os Ingredientes Secretos da Felicidade

 Os meus últimos dias têm sido ocupados com cafés, babysitting, idas ao ginásio, passear os cães e enviar currículos.
 Já estava cheia de saudades dos meus meninos e eles também, mas como só tomo conta deles ao final do dia tenho de me entreter nas restantes horas. Ler é das coisas que mais gosto de fazer, tal como a minha mãe, que tem uma verdadeira biblioteca em casa e no final do Verão me emprestou um livro chamado "Os Ingredientes Secretos da Felicidade".  Este conta a história de uma americana que está constantemente a ver o seu coração a ser despedaçado e recorre sempre à avó, por isso quando esta morre e lhe deixa o negócio faz de tudo para que corra bem. A avó era uma italiana que se mudou para o Maine e que toda a vida se dedicou à sua loja de massas e molhos e a dar aulas de culinária italiana. Por isso, como já devem estar a imaginar, é um daqueles romances que nos deixa com vontade de cozinhar.
 Gosto de ler este tipo de livros quando estou de férias, para relaxar, mas assim que volto à rotina prefiro os romances históricos que sirvam para me aculturar. E vocês que tipo de livros gostam de ler?

Comentários

Unknown disse…
Acho que também sou assim um bocadinho como tu, gosto muito de romances históricos para aprender mais mas de vez em quando leio outras coisas para descansar a cabeça e ficar mais feliz.
Neste momento estou a ler 'A história não acaba assim' do Miguel Sousa Tavares e estou a gostar de pensar um bocado sobre aquilo que se tem passado no nosso país nos últimos anos. Também é importante!

Beijinhos

Mensagens populares