Uma manhã a explorar montanhas verdejantes

 O nosso segundo dia na Irlanda começou com uma viagem de carro de 1h até às Wicklow Mountains. Apesar de a manhã estar cinzenta e ter estado sempre a chuviscar, fizemos um passeio até ao Upper Lake, vimos uma corça selvagem e visitámos as ruínas do mosteiro de Glendalough. Não fizemos a caminhada até à Cascata Powerscourt Waterfall (a mais alta da Irlanda, com 121 metros) porque, entretanto, começou a chover a sério e já era hora de almoço, por isso fomos até ao único restaurante ali perto, onde eu comi uma sopa e uma sanduíche e o meu marido pediu fish&chips.



 Seguimos viagem até Kilkenny, onde contemplámos o castelo só de fora e o seu jardim porque quando lá chegámos tinha acabado de fechar (17h30). Depois aproveitámos que estava sol para nos sentarmos numa esplanada à beira rio, de onde se via o imponente castelo.


 Ao final do dia seguimos para Cork, por uma das poucas auto-estradas que existem no País, e chegámos lá quase às nove da noite. Jantámos num pub perto do hotel, mas infelizmente a comida não era nada de especial.

Comentários

Mensagens populares