Março começa com um livro espectacular

 O mês de Março não começou de uma forma muito agradável, com uma consulta de pós-operatório, para ver como estava o meu nariz. Como o médico me teve de fazer algumas coisas que doeram saí de lá maldisposta e assim que apanhei ar fiquei logo melhor.
 A parte boa de estar de baixa em casa? Tenho tempo para ler (quando não me dói a cabeça) e comecei o novo mês a terminar um livro que adorei: "Talento para Matar", de Andrew Wilson. 
 É tão viciante que comecei uns dias depois da minha cirurgia e sempre que podia estava agarrada às suas páginas, pois estava ansiosa para saber o que teria acontecido à famosa escritora Agatha Christie nos 10 dias que esteve desaparecida. Recomendo muito!


 Quanto ao mês que aí vem pela frente, espera-me muito trabalho, mas também muitas festas: o meu irmão mais novo está quase a fazer anos (ainda vou estar com um tampão no nariz), na semana seguinte é o meu querido noivo que vai celebrar um quarto de século e três dias depois o meu avô, que o ano passado não pôde festejar o seu 80º aniversário porque a minha avó estava internada no hospital. 
 Por isso, apesar de saber que quando a baixa terminar tenho imenso trabalho pela frente, alegra-me saber que vão haver muitas festas pelo meio!


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Também vou querer ler!

Mensagens populares