Uma viagem inesperada

 O mês de Outubro tem sido uma loucura! No trabalho, tivemos imensas iniciativas a acontecer ao mesmo tempo e trabalhámos dois fins-de-semana seguidos em eventos. Num deles tive um casamento no sábado e no dia seguinte fui para a Moda Lisboa. Na semana depois acordei cedo no sábado, para ir trabalhar, e à tarde ainda fomos para Sines, para aproveitarmos bem o resto do tempo (foi tããooo bom!). Além do trabalho, tivemos imensos jantares, quer de aniversário quer de celebração do nosso noivado (há muita gente a querer festejar) e também fomos tratando de alguns pormenores do casamento.
 A boa notícia é que o mês de Novembro começa com um feriado e…com uma viagem! O meu noivo (como adoro dizer esta palavra) vai para Praga no dia 30 de Outubro, numa formação do trabalho, e eu vou lá ter no dia 2 ao fim do dia. É verdade que já fui a Praga, mas já foi há 7 anos e o Luís ainda não conhece, por isso achámos que era uma oportunidade que se devia aproveitar.

 A primeira vez que fui a Praga foi com os meus amigos de Erasmus. Já não me lembro se foram 3 ou 4 dias, mas recordo-me que esteve sempre a nevar e, por isso, estava muito frio! Éramos um grupo enorme, uns foram de avião e outros de carro (estávamos a viver nos alpes italianos, em Trento), e ficámos todos num hostel. Tenho ideia de termos visto os principais monumentos, como a Torre do Relógio e o Castelo, mas a verdade é que já não me lembro de muita coisa, por isso agora terei de fazer pesquisas sobre a capital da República Checa, para saber o que fazer e ver em apenas 2 dias e meio.


Comentários

Mensagens populares