E assim se foram as férias de Verão

 Num abrir e fechar de olhos lá se foi Julho, e as minhas férias. É verdade que este ano aproveitei à grande e tive umas férias espectaculares, disso não me posso queixar, mas custa saber que agora vou ficar bastante tempo sem outras.
 As férias começaram com uma viagem de sonho à Islândia (tenho tanto para contar!), em que não parámos um segundo, seguidas de uma semana e dois dias na Costa Alentejana, onde recarregámos energias. Tivemos direito a frio e a calor, a natureza e a praia, dias preenchidos de actividades e dias calmos estendidos na areia, férias a dois e férias com os nossos cães. Tive mesmo direito a tudo, e fez-me tão bem!
 Foram, sem dúvida, umas férias inesquecíveis e no dia 19 de julho regressei ao trabalho, tendo logo um evento de um cliente. Também houve celebração dos 28 anos de casados dos meus pais, uma sardinhada em família, um jantar com as amigas do escritório e um aniversário. E hoje despeço-me de Julho com mais um jantar de aniversário, com as minhas amigas mais antigas.


Comentários

Mensagens populares