Valentine's Day

 A primeira vez que celebrámos o Dia dos Namorados o Luís levou-me a jantar ao antigo Valentino, um dos nossos restaurantes preferidos, que nesse dia estava repleto de balões em forma de coração e onde de vez em quando.  No ano seguinte comemorámos a data em Sintra, a nossa vila tão querida, de que gostamos tanto. Passámos uma noite no Chalet Saudade e no dia a seguir passeámos pela zona. No terceiro ano ficámos por Lisboa e fomos jantar à Champanheria do Largo da Avenida, onde tivemos uma refeição diferente e muito agradável.
 O ano passado tive a sorte de o Luís me levar aos Açores, a viagem a São Miguel tinha sido o meu presente de anos (sou uma sortuda, eu sei), mas ele marcou-a para o fim-de-semana de 14 de Fevereiro propositadamente. Foram dois dias espectaculares
 Este ano vamos fazer algo diferente. O nosso presente foi comprado no sábado: uma máquina de fondue. Vamos jantar em casa, para fugir à confusão e para aproveitarmos a nossa casinha. Pode parecer um programa menos especial, mas não é, pois também sabe bem estarmos naquele que é o nosso refúgio, que tem vindo a ficar cada mais nosso. Por isso hoje, quando sair do escritório, vou desligar completamente de tudo o resto e preocupar-me apenas em namorar, agradecendo a sorte que tenho em ter alguém assim a meu lado.


Comentários

Mensagens populares