Gostaria que os dias tivessem mais horas

 Já voltei de Londres há quase duas semanas e ainda não tive tempo para escrever sobre os fantásticos quadro dias que passámos na capital do Reino Unido. Porque é que me refiro a isto agora? Por duas razões...pelo temporal que está (ainda não parou de chover desde manhã!), que me fez logo lembrar o tempo londrino, e pelo facto de andar sem tempo para fazer tudo o que gostaria.
 Como o fim-de-semana só tem dois dias não dá para tudo...hoje, por exemplo, pus o sono em dia (dormi até tardíssimo), fui às compras com a minha irmã e a nossa avó (algo que não fazíamos há algum tempo e que nos tirou 4h do dia - as filas para os provadores eram intermináveis) e agora vou para um jantar de amigos. 
 Por isso é que gostaria que o dia fosse maior. Para também ter tempo de escrever sobre a viagem a Londres, de ler mais umas páginas do "Último Adeus" (já só me faltam 100 para acabar!), para namorar... 
 Mas lá tento aproveitar as 48h do fim-de-semana ao máximo e, às vezes, durante a semana também consigo ler, estar com as amigas (na 4ª fomos jantar fora a um restaurante novo adorei, e sobre o qual tenho de vos falar), ver filmes e séries. A verdade é que gostava de ser como o nosso Presidente, o Sr. Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, e aguentar um dia com apenas 4h de sono. Aí podería fazer tudo o que quero (e preciso)! 
 Apesar disso o fim-de-semana são dois dias e ainda dá para fazer muitas coisas!


Comentários

Mensagens populares