Lá se foi uma quinzena de férias

 Infelizmente as férias já terminaram e, para não variar, passaram tão rápido que parece que ainda ontem estava a passar a ponte rumo à Costa Alentejana e já estou de volta a Lisboa. 


 Foi uma quinzena muito intensa e bastante variada. Experimentámos várias praias, conhecemos o Cabo Sardão, fomos até ao Algarve, tomámos muitos banhos no mar, fizemos programas diferentes todos os dias, experimentei wakeboard e tudo, descobrimos uma cascata, assistimos a lindos pôres-do-sol e passámos muitas horas de papo para o ar.


 Dormimos tudo o que o nosso corpo queria, sem despertador, preparámos belos pitéus para a praia e cozinhámos uns deliciosos jantares, vimos muitos filmes e também fizemos jogos. Estivemos só os dois e namorámos muito, mas também fomos ter com amigos. Fomos a uma festa de flores e a outra de hip-hop. Brincámos muito com o nosso enérgico labrador, demos muitos mimos à golden retriever e tirámos mais de mil fotografias.


 Depois de quinze dias de praia (e rio), sem horários, a aproveitar os pequenos prazeres da vida, custa muito regressar à cidade e retomar a rotina. Ainda por cima será o começo de algo novo, pois amanhã começo a trabalhar. Felizmente vou de energias recarregadas!


Comentários

Mensagens populares