É Natal!

 Sei que para muitos este dia acaba por se tornar um bocado stressante, com tantos preparativos, imensas preocupações de última hora, muitos cozinhados...mas é preciso relaxar e deixar a magia natalícia espalhar-se, aquela que parece que à medida que vamos envelhecendo se vai perdendo. 
 Por muitas complicações que pensemos ter vamos é pensar que há quem já não tenha os avós, quem já tenha perdido os pais e quem tenha tido a tristeza de perder um filho...há quem esteja no hospital, há quem nem tenha casa para viver, há quem esteja sozinho...
 Por isso só hoje vamos colocar as preocupações, os problemas e as tristezas de lado, só hoje vamos apreciar o que a vida tem de bom, só hoje vamos dar valor ao que temos por muito pouco que seja, só hoje vamos desejar ser felizes, só hoje vamos dizer àqueles de quem gostamos que os amamos!
  Espero que aproveitem o vosso Natal ao máximo, que seja recheado de bons momentos em família, porque afinal de contas é isso que realmente importa neste dia, sejam felizes!


Comentários

Lila* disse…
=)

É sempre muitoooo trabalho para depois acabar tão rápido, mas vale sempre a pena!

Mensagens populares