Passeio de reboque
Sim sim, estão a ler bem...o meu último dia de aulas, em vez de ter sido passado na faculdade, teve direito a um passeio de reboque!
Como a nossa cidade é uma maravilha basta estar um dia inteiro a chover torrencialmente que as estradas ficam inundadas, resultado: poças de água gigantes com altura suficiente para mergulharmos lá para dentro, poças essas que têm a capacidade de nos dar cabo do carro.
Aqui a menina passou por uma tão grande que fez o seu querido jay-z parecer um submarino e depois de parar uns segundos no sinal já não quis arrancar, simplesmente apagou-se, não pegou mais. E mesmo ali em frente à faculdade!!
Para ajudar à festa estava sem dinheiro no telemóvel para ligar ao seguro, o que me vale é que sou muito desenrascada e fui pedir ao senhor do carro detrás o telemóvel emprestado. Lá liguei à assistência, coloquei o triângulo e...fiquei à chuva, sim sim, esperei fora do carro tal como aprendi, resultado: completamente encharcada, maravilha!
Passado meia-hora o reboque lá apareceu e levou-nos, a mim e ao meu carrito, para a oficina. E foi assim que pude riscar da minha whislist um «passeio de reboque», também deviam experimentar! Fica ainda melhor se tiverem a roupa colada ao corpo e estiverem a faltar a uma aula importante.
Comentários
Mas era mesmo de boleia com um colega de trabalho...