Bun's - O Atelier do Burger

 Apesar de já conhecermos a maioria das hamburguerias de Lisboa ainda não tínhamos ido ao Bun's, por isso decidimos ir lá almoçar hoje, para celebrar o nosso dia. Dirigimo-nos à Rua Braancamp e descobrimos logo o toldo preto, com uma pequena esplanada ao sol. Tentámos ficar lá fora, pois o dia estava solarengo, mas como as temperaturas já estão a baixar decidimos mudar-nos para o interior.



 O espaço é amplo e bastante luminoso, com três salas distintas, logo na entrada há várias mesas, descendo uns degraus existem mesas corridas com bancos e no piso de cima existe uma mezzanine, decorada com espelhos de todos os formatos e feitios.


 Decidimos pedir menus (9.90€), que davam direito a uma entrada ou uma sobremesa, além do hambúrguer. Assim eu escolhi a entrada e ele escolheu a sobremesa, ambos para partilharmos. A rapariga que nos atendeu era muito simpática e o serviço foi muito rápido e eficiente. Trouxeram-nos logo as bebidas e os croquetes de alheira e maçã. Estes vinham quentinhos e com mostarda a acompanhar. 


 Ainda nos estávamos a deliciar com a entrada quando nos trouxeram os hambúrgueres. Eu pedi o Bacon ("O céu da carne! Bacon do Alentejo grelhado, chutney de cebola caseiro, molho Bun's") e ele o Queijo Brie ("Uma alternativa do nosso burger Rústico. Com queijo Brie derretido, cogumelos salteados, alface iceberg picada e molho de tomilho). Para acompanhar optámos por batatas fritas, claro! 


 Tanto eu como ele gostámos muito da refeição, servida em tábuas de madeira do início ao fim. A carne era saborosa e os ingredientes combinavam bem, as batatas eram estaladiças e ficavam ainda melhores com o molho que eles servem. Só não adorámos o cheesecake, pois o molho de morango estava amargo e numa dose exagerada.


Rua Braancamp, 62-64, Rato
Aberto de 2f a sáb.
12:00-15:30 e 19:00-22:30 (excepto sábados, que só serve almoços)
21 386 03 16

Comentários

Diogo Marques disse…
Já lá fui algumas vezes, é bom, mas o tamanho dos hambúrguers é um pouco curto. A qualidade preço não é a melhor.
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-
Marisa Valadas disse…
Parecem mesmo bons esses hamburguers

Mensagens populares