O Bom, o Mau e o Vilão

 Abriu em Novembro de 2013 e já alguns meses que a nova estrela do Cais do Sodré é um bar com um nome bastante fora do vulgar: O Bom, o Mau e o Vilão. No entanto a única referência ao filme de Sergio Leone de 1966 é apenas o nome, não tendo nada a ver com a decoração.




 Situa-se na Rua do Alecrim, num grande apartamento clássico, mesmo ao lado da Pensão Amor, e é dividido por várias salas e respectivos ambientes. Ao entrarmos descobrimos uma floresta repleta de animais, tendo sido as paredes pintadas de cima abaixo pelo artista João Maciel, e virando à esquerda encontra-se a sala dos fumadores.



 Continuando a andar passa-se por uma sala minimal onde se encontra um bar e a última sala em frente tem um belo piano de cauda e desenhos de bailarinos, da autoria também de João Maciel, e nas paredes encontra-se uma colecção de quadros.
 A carta é bastante variada incluindo uma grande variedade de vinhos, sangrias (15€ um jarro de dois litros) cocktails, gin, whisky, vodka, rum e tequila.
 Também a programação é diversa, por exemplo às quartas-feiras têm jazz ao vivo, que eu tive a sorte de assistir e adorei. Também há sessões de cinema, concertos e dj sets.



 2f a 4f: 18h00 - 02h00 / 5f a sáb: 18h00 - 04h00
 Rua do Alecrim, n21, Lisboa
 21 967 950 287

Comentários

maria disse…
O espaço é muito agradável e com boa música, mas ao fim de semana quase sempre está muito cheio.
Gostei bastante

Mensagens populares