Kits para a praia

 Eu sei que já só faltam duas semanas para o mês de Agosto acabar, mas acho que ainda vou a tempo de mostrar os belos kits que uso na praia, feitos com muito amor e carinho pela minha mummy. Pois é, tenho a sorte de ter uma mãe muito prendada e que gosta de tornar bonitas as coisas úteis, sempre cheia de ideias. 


 Ora para poder dormir de forma confortável tenho uma almofada impermeável. É verdade que já existem algumas à venda, como as da Caia e as da Maria Cenoura, mas a minha é única! Mentira, a minha mãe também fez uma para ela e outra para a minha irmã. As minhas amigas roem-se de inveja e já me disseram para pedir à minha mãe para lhes fazer, mas como ela anda sempre a ter ideias novas não tem tempo para dar vazão a tudo.
 Outra coisa muito útil é uma capa impermeável para os livros, protege-os impedindo de as capas ficarem danificadas com a água (do mar ou da piscina) ou com o creme protector. Quem, como eu, gosta de ler e aproveita o Verão para o fazer a toda a hora vai gostar disto de certeza! Assim posso levar o meu livro, quer para a praia quer para a piscina, sem o estragar.



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Estou feliz por ver o que faço com tanto carinho, ter utilidade!

Mensagens populares