Dia da Criança

  Ora como não poderia deixar de ser como hoje é o dia da criança tenho algo para contar: há uns anos, quando eu e os meus irmãos deixámos de ser crianças, no termo restrito da palavra visto que independentemente da idade que tenhamos haverá sempre uma criança em nós, decidimos passar a chamar a este dia o «Dia do Filho». Claro está que a nossa ideia foi ponderada no simples argumento de existir um Dia do Pai e um Dia da Mãe, mas nada de dia do filho, quer dizer...eu que já nem faço parte dos "teen" uma vez que tenho 20 anos, deixaria de ter um dia dedicado a mim...




  Os nossos pais, muito queridos, lá aceitaram este requerimento e à medida que os anos vão passando e vamos crescendo continuamos a festejar este dia, como tal hoje eu e a minha irmã fomos almoçar fora com a nossa mummy, ela quis oferecer-nos uma refeição no Empório do Chá, um espaço muito agradável com esplanada, mesmo aqui ao lado de nossa casa. 

 A comida que se serve é saudável, a minha mãe e a Mada comeram chili de soja e eu empadão de atum, acompanhados de um sumo de laranja natural; no final achámos que merecíamos um doce, por isso pedidos uma fatia de bolo de chocolate que partilhámos (tentando cumprir a dieta!). Como já devem ter percebido adorei o almoço e agradeço à minha querida mãe!


  Ontem, apesar de não ser o nosso dia, eu e a minha irmã tínhamos ido almoçar fora com o nosso papi e fui eu que escolhi o restaurante: Chili's em Telheiras, porque gostamos todos de comida mexicana e eu queria mostrar-lhes aquele sítio, que gosto bastante. 

 No entanto, aí o almoço já foi bastante calórico, por isso ao fim do dia eu e a minha sis fomos para o ginásio dar no duro.

Comentários

Mensagens populares